terça-feira, 24 de março de 2009

SELINHO


Hoje Recebi do http://mimosetroquinhasatelietribodejuda.blogspot.com/, da minha dinda JOELMA este selinho. Amei....obgr. dinda...
Este selinho tem umas regrinhas e aqui vão elas:
As regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie(1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)
4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

1°Musica:
-Gosto de tudo sou eclética, más amo musica gospel...

2°Televisão e cinema:
-Passo os fds cm minha peq. e meu esposo, e um montão de filmes em volta...assistindo e comendo pipocas...

3°Paises que gostaria de conhecer:
-Bom eu conheço quase td nosso pís, más gostaria de terminar esta viagem, falta conheçer o ACRE E RORAIMA, E O RS.
No exterior quero conheçer a ÍNDIA e PORTUGAL.
4°três cores favoritas: roxo, lilas e vermelho
5°três hobbies: artesanato, fikar hrs dirigindo sozinha pela eastrada(me acalma), e ler...

como estou sem tempo, quem passar aki e deixar um comentário leva o selinho...
bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário