segunda-feira, 9 de março de 2009

DESAFIO: QUEM É VC

Recebi a brincadeira da minha CLAUDIA, e adoreiiiii....


signo:touro
idade: 23 anos
Uma pessoa: Minha filha
Um nome: MARJORYE EDHUARDA
Um Lugar: Meu quarto
Um programa: fikar dando voltas de carro(qd to nervosa dirigo sem parar)
Um verbo: FAZER - de eu faço rsrsr
Uma música: same mistake(jame blunt)
Uma roupa:calça jeans
Uma bebida: ice
Um doce: musse
Uma paixão: minha familia
Um vicio: bordar
Sonho de consumo: Ter um Apartamento
Um sonho: um mundo sem violencia
Não vivo: sem minha filha e familia
Na minha bolsa não pode faltar: cartão de crédito e batom
Não gosto:de falsidade
Gostaria: de mais agito
Frase preferida: "estou ao seu lado. Conte comigo!"
Pior hábito: querer tudo pronto p/ ontem...rsrsr
Razões para sorrir: Minha filha.
Doce ou salgado: doces
Bolo ou torta: Torta
Diamantes ou pérolas: diamante(não gosto depérolas-dizem q faz chorar)
café ou chá: depende da hr...sou viciada nos dois
Coca cola ou guaraná: Coca-cola
Telefone ou internet: nossa os dois, não sei fikar sem...
Cheiro favorito: Do mar-amoooo
Roupa que está vestindo agora: saia e blusa-laforete
Lua de mel: Não tive...mas gostaria de ter...
Uma viajem inesquecível: todas-conheço quaze td's estados brasileiros-pelo menos algumas cidades- só falta ACRE e RORAIMA- OS DOIS MAIS PERTOS...RSRSR
Eu sou: sentimental, romântica, teimosa...
Deveria ser: mais paciente
Uma mensagem: " DEUS SEMPRE, ELE PODE TE FAZER VENÇER."


Agora continuem a brincadeira, as 05 primeiras que deixar um comentário!

Um comentário:

  1. Olá parece que já venho tarde para a troquinha abc...não faz mal fico à espera da próxima...
    Vou levar o desafio porque achei engraçado...beijinhos

    ResponderExcluir