sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

GANHEI TB ESTES SELINHOS DA AMIGA CLAUDIA E ADOREI...OBRIGADA.





O desafio consiste nos 7 pecados capitais.

O objectivo deste é indicar uma confidência nossa sobre este assunto.


1-GULA: adoro comer e comer bem, más sem gulas...acho que por isso sou

magrinha assim...rsrsr

2-AVAREZA: passa bem longe de mim, adoro presentear e ajudar as pessoas.

3-INVEJA: o que sinto qd vejo as pessoas bem, é felicidade...

4-IRA: já senti algumas vezes, más fui aprendendo a perdoar...

5-SOBERBA: sei qd estou errada, aprendi a pedir perdão e a perdoa tb...

6-LUXÚRIA; gosto de ter o melhor e dar o melhor a minha família, talvez este

seja um dos 7 que eu realmente tenha...más sem exageros...

7-PREGUIÇA; ai está algo que não tenho desde novinha levantava as 5 da

manha p/ treinar, acostumei e hj não consigo fikar parada, me movimento
do acordar ao deitar- e não me deito antes das 3 da manha-.

COMO A REGRA É PASSAR P/ 10 AMIGAS BLOGUEIRAS, AS 10 PRIMEIRAS QUE PASSARAM AKI PODEM LEVAR OS 3 SELINHOS TAH...BJINS



2 comentários:

  1. Olá bom dia, por acaso descobri vc, deixa eu perguntar, é vc que é a anny silveira inscrita na troquinha primavera? se for de uma olhadinha lá, se for vc eu sou a vasny, espero contato.

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha como vc é minha afilhadinha eu coloco pra vc todos os selinhos do meu blog ao seu dispor, muitos eu não tenho tido tempo de distribuir então fique a vontade,depois eu venho aqui novamente vejo quais vc trouxe e coloco refencias no meu blog ok?

    bjazaoooo da dinda rsrsrsrs
    Joelma

    ResponderExcluir